Sutil sacanagem

O Escorpiano entende o Eros como uma força da natureza. Presente no instinto dos seres viventes, deve-se evitar o abuso dele, não apenas pela desordem que os excessos nos trazem, mas porque sua força acaba por dissipar-se quando é banalizado.

Antes, Eros poderia ser entendido realmente como Amor, pois podia ser celebrado segundo a Natureza sem, no entanto, perder seu caráter sagrado. O que é sagrado é velado, é Mysterium. As palavras sacrum sacramentum nos induzem,, por extensão, às mesmas ideias: segredo e mistério, ou o que não deve ser desvelado diante de todos, pérolas que não devem ser atiradas aos porcos.

Sabendo de tudo isto, nós, os Escorpianos  de “puro sangue”, contemplamos o verdadeiro poder do Sexo sub tile, “sob o pano” ou por baixo do véu, como poderíamos também dizer. O magnetismo e a sedução é tanto maior quanto menos palavras forem ditas e recoberta for a pele nua. O desejo e o impulso se intensificam com a resistência, o soco é mais retumbante com a mais espessa parede, o sangue da fera corre ainda mais rubro com a fuga mais desesperada da gazela.

A imagem comove o nervo óptico e o peniano. Sua boca saliva e a fonte transborda. A pupila dilata e todo o corpo cresce como uma massa de pão fortificado. Dentes tremem, a garganta emite monossílabos ininteligíveis. Eis a linguagem do corpo, mais perfeita e eficiente que as grosserias da subcultura de bordéu de nossa sociedade. O DNA perpetua nosso idioma sexual e erótico, enquanto as civilizações passam, impérios e peitos caem e os campos se enchem de corpos não mais em orgasmo.

A sacanagem é sutil, o sexo é segredo, é sagrado, é subliminar. Sob o limes da pele, por detrás da retina, dentro do crânio em conluio com a alma, encontramos a força da Criação, o mistério do Poder. Ou melhor: do Sexo e do Poder, no grau máximo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s